-->

Marisa Cajado

Marisa Cajado, Pedagoga, artista plástica, web designer, musicista.
Digo sempre que sou espírita de nascença. Em meu nascimento, minha mãe sofreu uma hemorragia interna e sentiu a presença da espiritualidade auxiliando-a com uma cirurgia espiritual. Este fato ficou comprovado por meu tio médico que a assistia, quando da chegada de um amigo de Campinas chamado às pressas. A partir daí minha família tornou-se espírita. Iniciei meu trabalho na doutrina com 16 anos, na Cruzada Espírita Assistencial de Olímpia. Hoje atuo em duas casas em Guarujá, Comunidade Espírita Cristã do Guarujá e Associação Espírita  Cristã Elizabeth desde 1984. Meu trabalho mediúnico é com a música. Um trabalho dirigido pelo espírito do Maestro Carlos Gomes, que reúne no mundo espiritual compositores e artistas com a finalidade de provar através de seus estilos a continuação da vida e do desenvolver dos talentos. Atualmente as melodias somam mais de 700 e 54 artistas.que podem ser vistos e ouvidos no site www.marisacajado.com , desde que abertos pelo internet explorer. Sobre ele, dou palestras desde 1984 em todo o Brasil e fora dele. Possuo 4 cds gravados. Som em Sol, instrumental arranjos feitos por Sibélius Donato Tenório e Suzana Samorano, e cantados: Serenata de paz – por Suzana Samorano e Marisa Cajado,
De Volta as Estrelas por Suzana Samorano, Amor Além  por Célia Tomboly, e Notas de Esperança , por Suzana Samorana e Marisa Cajado.
Todo meu trabalho é gratuito oferecido à casas assistenciais. As casas que quiserem gravar as músicas, cedo os direitos autorais da gravação desde que sejam para fins assistenciais .

Artigos em que participa