-->

Novo Portal do Espírito

Enviado em 12 de Maio de 2017 | | Publicado por ffeal
Categorias: Notícias FEAL, Notícias FEAL, Portal do Espírito

Com cerca de 3, 8 milhões de espíritas no Brasil segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e um expressivo número de simpatizantes de acordo com pesquisas, o Portal do Espírito, uma referência na web sobre temas relacionados à Doutrina Espírita por oferecer ao público um grande acervo para pesquisa e estudo sobre espiritismo, entra no ar de cara nova e conteúdo ampliado, com artigos, notícias, biografias, eventos, mensagens, palestras e biografias, contando com um grande time de colunistas e comunicadores.

Além disso, o Portal do Espírito é um site colaborativo, no qual os leitores também pode enviar seus artigos. As informações de como participar constam no menu do site.

No ar desde março de 2001, a partir de outubro de 2012 a Fundação Espírita André Luiz, assumiu a responsabilidade pelo gerenciamento do site, que hoje conta com mais de 85 mil acessos por mês, o que mostra o crescente interesse do público pelo o universo espírita.

Além do Portal do Espírito, a FEAL conta atualmente com outras unidades comunicação nesse segmento: Rede Boa Nova de Rádio; TV Mundo Maior, Editora Mundo Maior, Mundo Maior Filmes e Uniespírito.

Conheça esse grande acervo de estudo e pesquisa espírita: www.portaldoespirito.com.br

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário: