-->

Novidades na Programação da TV Mundo Maior

Enviado em 13 de março de 2017 | | Publicado por ffeal
Categorias: Notícias FEAL, Notícias FEAL, TV Mundo Maior

No mês de março a TV Mundo Maior traz novidades para seus telespectadores, com a estreia de novos programas e a nova temporada do Mundo Maior em Debate. Confira as novidades na programação da TV Mundo Maior.

Estreia do programa Cultura em Evolução

No dia 10 de março acontece a estreia do programa Cultura em Evolução. que apresenta ao telespectador entretenimento, arte e espiritismo. O programa é composto por vários quadros a atrações sempre com muita informação sobre o meio espírita para o públicos de todas as idades.

Nova temporada Mundo Maior em Debate

Este mês começa a temporada 2017 do programa Mundo Maior em Debate. Produzido em formato de mesa redonda e com a participação da plateia ao vivo, são convidados estudiosos da doutrina espírita para debaterem temas de grande relevância para a humanidade e este mês será abordado “Prosperidade”. A proposta do programa é oferecer ao espectador a oportunidade de interagir e participar de um grande fórum de estudo espírita.

Crescer Você ao vivo na TV Mundo Maior e na Rádio Boa Nova

Mensagens, reflexões e muita espiritualidade, assim é o programa Crescer Você que teve sua estreia no dia 6 de março. Apresentado por William Sanches, o programa é ao vivo e transmitido diariamente pela Rádio Boa Nova e pela TV Mundo Maior às 9h da manhã.

 

Acesse aqui o site da TV Mundo Maior e saiba como assistir

Acesse o Canal da TV Mundo Maior e assista ao vivo pelo Youtube. 

 

 

 

 

 

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário: