-->

Comunicado Urgente aos Sócios do Clube Amigos da Boa Nova

Enviado em 20 de dezembro de 2018 | | Publicado por ffeal
Categorias: Notícias FEAL, Clube Amigos da Boa Nova, Notícias FEAL

Você, sócio do Clube Amigos da Boa Nova, que faz parte dessa grande rede de amigos sabe a importância do comprometimento com uma causa e sabe que a divulgação da Doutrina Espírita pode mudar uma vida.

Por esse motivo queremos explicar a você, nosso amigo sócio, que as novas regras implantadas pela Federação Brasileira de Bancos com a obrigatoriedade da inclusão do CPF nos boletos bancários têm influenciado na queda de arrecadação da Fundação Espírita André Luiz.

Novembro de 2018 foi a data limite para essa mudança. Com essa medida tivemos o aumento da taxa no envio de cada boleto de doação em 14%. Imagine o quanto pesará no orçamento a soma desses 14% em cada boleto ao longo do ano.

O simples gesto de mudar a forma de contribuição de boleto para cartão de crédito ou débito automático faz a diferença, pois a partir de agora ao enviarmos o boleto com essas taxas ainda maiores, mesmo com o não pagamento dos boletos, a FEAL terá que arcar com essas despesas, recursos que poderiam ser destinados 100% ao trabalho de divulgação da luz do Espiritismo, sem desperdícios em taxas bancárias.

Precisamos que você continue nos ajudando. Caso escolha como forma de pagamento o cartão de crédito ou débito automático em conta, existem muitos motivos positivos para isso:

Segurança do cartão, planejamento e pontualidade dentro de seu orçamento, sem desperdícios de recursos em taxas bancárias e menos impacto no meio ambiente ao economizarmos papel impresso.

Para aqueles que preferem o boleto como forma de contribuição, solicitamos que mantenham seus dados sempre atualizados e se comprometam com as datas de pagamento, pois neste mês recebemos um número expressivo de devoluções dos boletos via correio, o que impacta diretamente na arrecadação de recursos e gera gastos desnecessários na emissão do boleto.

Ligue para 0800 12 18 38 e troque sua forma de contribuição.

Com amor e comprometimento à causa o nosso esforço individual, com certeza, se refletirá no conjunto de um ideal que juntos levamos a frente!

*Caso você não receba o seu boleto via correios fique atento ao seu e-mail, pois enviaremos outras opções de contribuição e cópia digital do boleto após o vencimento.

Deixe seu comentário: