-->

Revolução Moral: Qual o papel da Gênese no resgate do espiritismo? – Seminário Online

Enviado em 5 de agosto de 2020 | | Publicado por ffeal
Categorias: Artigos Feal, Notícias FEAL, Eventos, Notícias FEAL

Se você deseja se reconectar ao pensamento espírita e sua essência libertadora, dia 21 de agosto você tem um encontro marcado no seminário online com Paulo Henrique de Figueiredo e Julio Sena sobre o tema: Revolução Moral: Qual o papel da Gênese no resgate do espiritismo?

Saiba como a teoria verdadeira do espiritismo resolve as mais profundas dúvidas da humanidade quanto à saúde, educação, felicidade e o futuro do nosso Planeta.

Neste encontro, o pesquisador, Paulo Henrique de Figueiredo, que é comunicador da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior, autor de obras de sucesso como: Mesmer- a Ciência Negada do Magnetismo Animal, Revolução Espírita- a Teoria Esquecida de Allan Kardec e Autonomia, a história jamais contada do espiritismo, e Julio Sena, comunicador da RBN e TVMM, criador do canal coaching espírita e palestrante, esclarecerão dúvidas sobre as adulterações e descobertas de documentos que trouxeram o caminho de recuperação para a  história do espiritismo a partir da publicação da edição original de A Gênese- Os milagres e as Predições Segundo o Espiritismo.

Você é nosso convidado para se aproximar dos pensamentos de Allan Kardec e refletir sobre suas ideias renovadoras para o mundo novo. Não perca tempo, reserve seu ingresso, porque os lugares são limitados.

Serviço

Seminário Revolução Moral: Qual o papel da Gênese no resgate do espiritismo?

Data:  21/08/2020

Horário: das 19h às 21h

Entrada: Gratuita (número limitado de inscrições)

Reserva já seu ingresso clicando AQUI

Informações ou dúvidas: (11) 2457-7000

Seminário Online Revolução Moral

Você gostou deste conteúdo?

Todo o conteúdo produzido pela Fundação Espírita André Luiz é aberto e gratuito e, com a sua ajuda, sempre será.

Ao todo são transmitidas 180 horas mensais de programas ao vivo e 240 horas mensais de programas inéditos através de nossos canais de comunicação: Rádio Boa Nova, Tv Mundo Maior e Portal do Espírito. Nós acreditamos que o acesso aos ensinamentos da doutrina espírita muda o mundo, mas manter uma estrutura deste porte é muito caro, por isso a importância do apoio de nossos leitores.

Quando você apoia iniciativas como a nossa, você faz com que pessoas que não podem pagar pela informação continuem tendo acesso a ela.

Ajude o espiritismo a alcançar mais pessoas

Apoie essa causa <3

Deixe seu comentário: