Mercalivros Vila Galvão: Novo endereço literário em Guarulhos

Enviado em 29 de novembro de 2021 | | Publicado por ffeal
Categorias: Artigos Feal, Notícias FEAL, Mercalivros

Os amantes dos livros podem contar com um novo endereço literário em Guarulhos, São Paulo. O Mercalivros, conhecido sebo da cidade, abriu novo espaço na Rua Treze de Maio, 340, na Vila Galvão- Guarulhos.

Assim como no tradicional endereço da rua São Gabriel, 231, na Vila Renata, na nova loja o público encontrará uma grande variedade de livros novos e seminovos sobre diversos assuntos: Literatura, religião, auto ajuda, ficção, música, biografias e estudos. 

mercalivros

Além de livros, há também a opção de produtos artesanais exclusivos confeccionados pelos voluntários da Fundação Espírita André Luiz, tudo com preços bastante acessíveis.

Ao comprar no Mercalivros, o público contribui na preservação de recursos da natureza e ajuda uma linda causa social, pois os recursos gerados com essas vendas são revertidos para a manutenção do Grupo André Luiz- Casas André Luiz e FEAL, que atuam com amor e comprometimento no cuidado com o ser humano e a transformação do Planeta. 

Loja Mercalivros Vila Galvão

Rua Treze de Maio, 340, Vila Galvão- Guarulhos

Dias e horários de funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 17h00

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?

Deixe seu comentário: