Livro Futuro Espiritual da Terra: Ditado pelo Espírito André Luiz

Enviado em 16 de março de 2017 | | Publicado por ffeal
Categorias: Notícias FEAL, Loja Virtual Mundo Maior, Notícias FEAL

A Loja Virtual Mundo Maior tem uma dica literária muito interessante, sobre o novo romance do médium Samuel Gomes, ditado pelo espírito André Luiz: Futuro Espiritual da Terra. A obra trata de um assunto envolvente, a nova era que se aproxima, como entender esse período de transformações e se preparar para esse momento decisivo do planeta?

A Loja Virtual Mundo Maior está com uma promoção exclusiva dessa obra  esclarecedora do espírito André Luiz. Sócios do Clube Amigos da Boa Nova tem desconto especial de 40%. 

 

Serviço

Futuro Espiritual da Terra

Autor espiritual: André Luiz

Médium: Samuel Gomes

Sinopse: André Luiz, sob o amparo de Clarêncio, aborda temas referentes à limpeza espiritual pela qual o planeta passa, como sendo uma atividade de preparação para o Período de Regeneração que já se inicia. Além dos trabalhos de resgates de espíritos nos planos inferiores da vida, traça o perfil psicológico dos três grandes grupos de exilados e sua adaptação no degredo.Apresenta algumas das transformações fisiológicas e mentais que nos aguardam, mostrando o caminho a ser adotado por todos os que estão dispostos a acompanhar o importante momento de evolução da Terra. Destaca as principais mudanças dos próximos cem anos, a materialização das colônias espirituais, as modificações no processo reencarnatório e outros temas fundamentais da transição planetária. Traz o convite inadiável do Cristo para que possamos atuar conscientemente na construção do futuroespiritual da Terra.

Para adquirir: www.mundomaior.com.br ou ligue: (11) 4966-5775.

Unidades Feal

FUNDAÇÃO ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ |||

Feal

Você gostou deste conteúdo?

Há décadas a FEAL - Fundação Espírita André Luiz assumiu o compromisso de divulgar conteúdos edificantes voltados ao bem estar dos seres humanos gratuitamente e, com a sua ajuda, sempre será.

Podemos contar com você?

Deixe seu comentário: