Com amor, dedicação e comprometimento os voluntários da Fundação Espírita André Luiz dedicam seu tempo e conhecimento em prol da divulgação da Doutrina Espírita contribuindo na construção de um planeta de regeneração.

Os voluntários atuam em atividade de rádio, televisão, editora, livraria, cinema, ensino, eventos divulgação, administrativas, artesanato e bazar.

As atividades voluntárias são realizadas na Unidade Administrativa da FEAL, nos seus canais de comunicação, todos localizados na cidade de Guarulhos – SP, nos períodos da manhã, tarde durante a semana, sábados ou domingos. No caso da área de Divulgação e Eventos as atividades voluntárias são em locais e horários a definir, conforme a necessidade.

  • Para ser voluntário na Fundação Espírita André Luiz é necessário:
  • Ter mais de 18 anos
  • Residir em São Paulo, Guarulhos e Grande São Paulo.
  • Definir horário e dia disponível para realização do trabalho voluntário
  • Identificar- se com os objetivos da Instituição e ter consciência que o trabalho voluntário não é casual e/ou esporádico, mas requer aceitação de regras e compromissos com as atividades assumidas.
  • Realizar inscrição pelo site, aguardar o contato do Departamento de Voluntariado para o agendamento de entrevista/encontro, e encaminhamento da atividade mais adequada ao perfil do interessado e tempo disponibilizado, conforme as necessidades disponíveis.

 

Seja Voluntário! Cadastre-se abaixo.


 Apoio Administrativo Apoio Operacional Rádio TV Editora e Livrarias Cinema Ensino Eventos Divulgação Artesanato/Bazar

 Domingo Segunda-Feira Terça-Feira Quarta-Feira Quinta-Feira Sexta-feira Sábado

 Manhã Tarde Noite